Edital 01 -  Abertura de Vagas Remanescentes

A Escola Técnica Estadual Arnaldo Pereira Cheregatti, de Aguaí, torna pública a abertura de Inscrições para o Processo Especial de Seleção de Candidatos para o Preenchimento de Vagas remanescentes da 1ª Série do Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Informática para o ano letivo de 2022.

Administração - Integrado ao Ensino Médio

Nesta modalidade de ensino, o aluno cursará o Ensino Médio estruturado em conjunto com a formação de Técnico em Administração, numa jornada de até 40 aulas semanais (até 8 aulas diárias), em cada uma das 3 séries. Ao final do curso, o aluno terá concluído o Ensino Médio e obterá, também, o diploma de Técnico em Administração, com validade nacional, de acordo com o perfil profissional a seguir: O TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO é o profissional que adota postura ética na execução da rotina administrativa, na elaboração do planejamento da produção e materiais, recursos humanos, financeiros e mercadológicos. Realiza atividades de controle e auxilia nos processos de direção, utilizando ferramentas da informática. Fomenta ideias e práticas empreendedoras. Desempenha suas atividades observando as normas de segurança, saúde e higiene do trabalho, bem como as de preservação ambiental.

Eixo Tecnológico: GESTÃO E NEGÓCIOS

Mercado de trabalho
instituições públicas, privadas e do terceiro setor.

Pré-Requisitos
Possuir o certificado de conclusão do ensino fundamental nas modalidades: regular ou Educação de Jovens e Adultos - EJA ou Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos - ENCCEJA.

Plano Etim Administração

Matriz Curricular de ETIM - Administração

VOLTAR