A liderança é um fator de suma importância para o trabalho em equipe e o alcance de resultados, apesar de muitos conhecerem a palavra nem todos entendem seu significado em si. Se tem a necessidade de desenvolver um perfil de liderança em um colaborador, pois é improvável que a empresa tenha um desenvolvimento sem um líder. O líder geralmente está associado ao chefe, entretanto existe uma grande diferença entre os dois. Peter Drucker trabalhou em diversos assuntos em suas obras, a liderança. Peter é considerado o pai da administração e ele acreditava que o líder deveria criar um futuro desejado. E o grupo deste projeto trabalhou para diferenciar a chefia e a liderança nessa Etec Aberta.
Alunos: Adilson Roberto Fernandes Simões Junior, Aline Bronzatto de Lima, Carlos Daniel Teixeira Rocha, Clariane Cristine Militao Silva, Claudiana Calixto da Silva, Erica Cristina Carrico da Silva, Gustavo Nunes Toledo das Neves, Jonas de Souza Lima, José Augusto Costa dos Santos, Kamila Pereira Vaz, Luis Carlos Rosa Grillo Filho, Maria Clara Dias da Rosa, Milena Ellen Domingos Mendonça, Paloma da Silva Ferrreira, Taynara Crsitina dos Santos de Abreu, Valdeline Rodrigues Pereira Hermann , Vitoria Carolina da Cunha Matos.
Professor Orientador: João Paulo Pereira.